Sejam Bem-Vindos

Olá.. meu nome é Renata, tenho 27 anos, moro em Osasco - SP. Espero de coração que gostem e que participem do blog!!


Tenho HPN desde 2005 e estou em tratamento desde 2007, uma luta difícil, mas como dizem: - Temos a cruz que conseguimos carregar. E graças a minha família, aos médicos e a Deus, estou carregando a minha com coragem, esperança, alegria e otimismo.


A psicanálise moderna vê na borboleta um símbolo de renascimento, anexei a foto de uma, para ser o nosso símbolo.



"Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante" (Legião Urbana)



"Nossa história não estará pelo avesso assim e sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe para trás apenas começamos, o mundo começa agora, apenas começamos..." (Legião Urbana)



quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Parte 3 - A Vitória.

Tive alta um dia após tomar o Solíris pela primeira vez, fui pra casa com a certeza de que não voltaria mais ficar internada, minha intuição estava certa, não voltei mais.
Na semana seguinte a minha alta fui ao hospital para uma consulta, e meu HB (Hemoglobina) estava 12, nunca tinha tido um HB tão alto, nem quando estava bem, depois de uns dois dias comecei a levantar sozinha (anteriormente não levantava de lugar algum sem ajuda), daí tive uma noção bem clara do poder do Solíris.
As conquistas só aumentaram, logo comecei a subir escadas e a recuperar meu peso, a dirigir, a sair novamente e a me sentir bem que é o mais importante. Hoje estou trabalhando e semana que vem volto a estudar, terminarei a faculdade. Agora só tenho de ir até ao HC de 15 em 15 dias para tomar o Solíris e fazer controle de coagulação.
Mas isso tudo não seria possível sem a ajuda essencial de algumas pessoas na minha vida, o Dr. Guilherme que nunca desistiu de cuidar de mim, mesmo quando dei várias mancadas, a Drª Sandra que fez o possível e o impossível para conseguir o Solíris, a todos os médicos residentes do HC, aos enfermeiros, aos meus amigos, ao Laboratório Alxn, a Deus e principalmente a minha família.
Devo minha vida a vocês, obrigada por tudo.

3 comentários:

  1. Nossa Rê... sem comentarios, pois vc conta com clareza e verdade como é ardo esse tratamento e q tenhu certeza q nós so passamos por tudo isso por quê Deus sabe da nossa determinação, força e fé para continuar a viver q apezar de tudo isso ainda o quanto queremos viver a vida e o quanto somos felizes.

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Sim Rê, somos pessoas fortes, corajosas que não nos abatemos e sim alimentamos mais sede de Viver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Deus te deu essa missão para vc provar para o mundo que com determinação e fé no Senhor td que queremos para nós acontece...
    Amiga te amo...Vc é um exemplo de vida.

    Luciene amiga

    ResponderExcluir