Sejam Bem-Vindos

Olá.. meu nome é Renata, tenho 27 anos, moro em Osasco - SP. Espero de coração que gostem e que participem do blog!!


Tenho HPN desde 2005 e estou em tratamento desde 2007, uma luta difícil, mas como dizem: - Temos a cruz que conseguimos carregar. E graças a minha família, aos médicos e a Deus, estou carregando a minha com coragem, esperança, alegria e otimismo.


A psicanálise moderna vê na borboleta um símbolo de renascimento, anexei a foto de uma, para ser o nosso símbolo.



"Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante" (Legião Urbana)



"Nossa história não estará pelo avesso assim e sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe para trás apenas começamos, o mundo começa agora, apenas começamos..." (Legião Urbana)



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Foi um sucesso...

Olá pessoal,

Vim apenas para informá-los que a cirurgia foi um SUCESSO, o resultado foi melhor que as expectativas, não precisei de cateter e muito menos de UTI, imaginem a minha FELICIDADE.

A recuperação também está sendo tranquila e eu já estou me sentindo mais que bem, apesar de ainda ter algumas restrições.

Gostaria de agradecer à todos meus amigos, familiares e a equipe médica pela atenção tida comigo, além da força e positivismo sempre presentes nas palavras e olhares.

Obrigada mais uma vez por tudo. Esta foi mais uma etapa vencida!..

Abrss

Um comentário: